10 de junho de 2010

Rolé Lomografico - Lomography Gallery Store Rio de Janeiro






Tel.: (21) 2267-2226 







Sexta-feira passada, no meio do feriadão, tive minha primeira experiência na Lomografia. Participei do workshop Role Lomografico promovido pela Lomography Gallery Store, em Ipanema. E foi incrível! Apesar de ser um adepto da fotografia digital, gostei muito de relembrar meus tempos de criança com maquinas analógicas.


Como ainda não sou um highprofile na Lomografia pedi algumas dicas na lojas, os atendentes foram super atenciosos, e parti para meu rolé em posse da Fisheye Nº1. Só troquei o filme que vinha no pacote por um Fuji 400.


Ontem peguei meus negativos e digitalizei em casa mesmo. Para uma primeira vez, acho que o resultado não foi lá tão ruim, mas acho que é o espírito é esse mesmo, ir tentando. E ai está o resultado.


A Lomography Gallery Store de Ipanema está com diversas workshop’s esse mês, vale a pena conferir. Sem contar que a loja é super legal e nos fim de semana rola ,musica! Perfeito para pos praiana!




Um comentário:

Cristina Padilha disse...

Gosteii das fotos!

beijos

Postar um comentário

Cometários