18 de junho de 2010

Stanton Social - NY




Site: http://www.thestantonsocial.com/
End.: 99 Stanton Street, Lower East Side, NY

Localizado no Lower East Side, este sem sombra de duvidas foi meu restaurante favorito na minha trip para NY no começo deste ano. 

Quando entrei no site, para dar uma olhada no restaurante antes, já me animei pelo bom gosto da musica e do layout do site. Ao chegar no Stanton minhas apostas estavam certas. Boa decoração, no melhor estilo cool de NY; muito bem frequentado e só nova iorquinos. Fui numa quarta feira e estava lotado, ainda bem que eu tinha feito uma reserva pelo OpenTable, mas até que não ia ser nada mal fica pelo bar...


O restaurante, como já disse, fica no Lower East Side, bairro que de dia pode parecer meio degradado, mas a noite é reduto de boa boêmia. Todas as comidas seguem o conceito da tapas espanholas, ou seja, são pequenas porções e para dividir. Comi uma costelinha caramelizada, demais! Os drinks e vinhos também são ótimos, e a seleção de musicas é realmente sensacional!



O Stanton é para os que gostam de boa comida, boa musica e belas pessoas.


Um comentário:

Cristina Padilha disse...

Adorooo!
Super vale a visita!!
beijos

Postar um comentário

Cometários